
Durante a tradicional Feira de Caxixis, realizada neste sábado (19) em Nazaré, Bahia, o delegado-geral da Polícia Civil, André Viana, destacou a importância da integração entre os setores da segurança pública, o uso da inteligência policial e o trabalho em equipe como estratégias fundamentais no combate ao crime organizado.
Na ocasião, foram inauguradas novas estruturas com um investimento de aproximadamente R$ 3,8 milhões, reforçando o compromisso das autoridades com a segurança e o desenvolvimento da região.
A Feira de Caxixis, conhecida por reunir arte e cultura, contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o governador Jerônimo Rodrigues, que participaram das solenidades e reforçaram o apoio às iniciativas de segurança pública no estado.
