AmargosabriefingCidadesDestaqueEntretenimentoPolíticaVale do JiquiriçáVídeos

Ex-prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, prestigia lançamento do Primeiro Festival de Forró

O Ex-prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, prestigia lançamento do Primeiro Festival de Forró na cidade com apoio do governo do estado.

Ainda falou da sua pré – campanha como candidato a deputado estadual pelo PT, apoios recebidos até o momento.

Nos dias 19 e 20 de abril, a Praça do Bosque será palco de um evento grandioso e imperdível, o Festival de Forró de Amargosa.

O ritmo que faz o coração bater mais forte vai tomar conta da cidade com cobertura da Criativa On Line.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo