CidadesDestaqueMutuípeSalvadorVale do Jiquiriçá

Prefeito de Cravolândia no Vale do Jiquiriçá cumpre agenda em Salvador na SDR/CAR

O prefeito de Cravolândia, Celso Coelho, esteve nesta quinta-feira (13) na capital baiana, Salvador cumprindo agendas acompanhando do Secretário de Meio Ambiente, Eliomar Fontes.

“Foi uma agenda produtiva para fortalecer nossa agricultura familiar e melhorar o abastecimento de água em Cravolândia. Visitamos a SDR/CAR, onde nos reunimos com o secretário Osni Cardoso e o diretor-presidente Jeandro Ribeiro”, destaca Celso.

Ele ainda acrescenta que na oportunidade “solicitando apoio para fortalecer a agricultura familiar no município e na CERB, tratamos da perfuração de poços e melhorias no sistema de abastecimento de água”.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo