CidadesEntretenimentoSalvadorVídeos

Assista diariamente dezenas de vídeos de entrevistas durante o Carnaval de Salvador

O Carnaval de Salvador, também chamado de Carnaval da Bahia, é uma festa popular realizada anualmente em Salvador, no estado brasileiro da Bahia. Entrou para a lista dos recordes mundiais, do Guinness, como o maior Carnaval de rua do mundo.

Entrevistas a todo momento: https://www.youtube.com/@TVCriativaOnLine2/videos

O Carnaval Salvador 2025 começou na quinta-feira (27), com a abertura oficial no Campo Grande, a partir das 15h30.

A apresentação especial será em homenagem aos 40 anos do Axé Música e contará com Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Sarajane, Ricardo Chaves, Margareth Menezes, Xanddy Harmonia, Gilmelândia, Márcio Victor, Felipe Pezzoni e Serginho, todos de graça, no Trio 40 Anos de Axé. Além deles, participam os blocos Filhos de Gandhy, Muzenza, Olodum, Ilê Aiyê e Commanche do Pelô.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo