briefingCidadesVale do Jiquiriçá

Colisão frontal com caminhonete na BR-420, em Laje, deixa motociclista ferido

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete Toyota e uma motocicleta.

Na tarde deste domingo (9) aconteceu um grave acidente na BR-420, na Ladeira do Calabar, próximo ao Arco-Íris, no município de Laje, território do Vale do Jiquiriçá.

De acordo com informações de motoristas que passavam no local e registraram imagens, aconteceu uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete Toyota e uma motocicleta.

A vítima, piloto da moto, foi identificado como Rosi, sofreu uma fratura exposta na perna e precisou de atendimento médico imediato. Já o motorista da caminhonete envolvido no acidente foi identificado por Lourival, sofreu ferimentos leves.

Equipe do SAMU esteve no local e realizou o resgate do motociclista e encaminhou ao HRSAJ – Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo