AmargosaCidadesPolíticaVale do JiquiriçáVídeos

Secretário da Casa Civil, Silas Lomanto ratifica que Amargosa segue no caminho do desenvolvimento

O prefeito eleito de Amargosa, Getúlio Sampaio, e o vice-prefeito, Nadinho do Sindicato, tomaram posse nesta quarta-feira (1º), na Câmara Municipal de Vereadores, para o mandato que vai até o final de 2028. Também participaram da cerimônia os 13 vereadores eleitos e autoridades locais. Este é o primeiro mandato de Getúlio Sampaio, que foi eleito com 12.441 votos válidos.

A nova gestão foi apresentada sob o slogan “Amargosa: Cidade Jardim de Todos”, reforçando o compromisso com a qualidade de vida dos moradores.

Entre as propostas de governo apresentadas, o prefeito destacou a realização de investimentos significativos nas áreas de saúde, educação, esporte, infraestrutura e geração de empregos.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo