Baixo-SulCidadesDestaqueEducaçãoVídeos

“A Festa Literária de Aratuípe é organizada com foco na escola”, Anderson Passos, Secretário de Educação

Em entrevista a Criativa On Line, Anderson Passos, Secretário de Educação de Aratuípe no Baixo Sul, destacou que “a Festa Literária de Aratuípe traz a grandiosidade da arte, literatura, dança, música teatro e as revelações do nosso povo nestas áreas e é organizada com foco na escola”.

“A FLITA mostra estas produções e proporciona a Aratuípe um encontro com autores que já se revelaram nas festas anteriores, oportunizando outros tantos, além de termos a presença de escritores consagrados nacionalmente”, acrescenta Anderson.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo