
Em comemorações pelos 100 anos de emancipação política e administrativa do município de Brejões, na manhã deste sábado (26/10), foi celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Brejões. Concelebrada pelo pároco Padre José Antônio.
A santa missa contou com a presença de algumas autoridades, entre elas, do Prefeito Sandro Correia, o prefeito eleito Ricardo Cerqueira (Rick de João Lulu), vice-prefeito Mário Silva, Secretario municipal de gabinete André Araújo, secretaria municipal de Assistência Social Vanessa Queiroz, diretor municipal de eventos José Aílton (Pingo), Vereadora Neila de Cássia, Vereador Romilson de Valias e fiéis católicos
após a santa missa, a Banda Marcial Ana Lúcia Castelo Branco do Colégio Estadual de Tempo Integral Professora Helena Souza Bispo, da sede do município de Brejões, fez uma apresentação especial em frente a igreja Matriz, em homenagem ao centenário de Brejões.
