AmargosaCidadesDestaqueEducaçãoVídeos

“Ter um espaço fixo e permanente para arte na escola, indica que temos um olhar para o desenvolvimento humano, professor Fábio

A iniciativa de realizar a exposição surgiu da necessidade de dar visibilidade às produções artísticas desenvolvidas pelos alunos e de fortalecer a relação entre a educação e a cultura.

A Criativa On Line, por meio da Repórter Vanessa Vitória e do cinegrafista Manoel Alves (Netinho) estiveram no Colégio Estadual Santa Bernadete em Amargosa e ouviu o professor Fábio que falou sobre a a ação educativa.

Um espaço dedicado ao protagonismo juvenil e ao fortalecimento da identidade cultural, o que torna a participação dos estudantes essencial para o sucesso da exposição.

Além de expressar suas vivências e talentos, os jovens estão contribuindo para a construção de uma sociedade que valoriza a diversidade e os saberes populares do território.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo