AmargosaBahiaCidadesDestaqueLitoral SulPolíticaPortal do SertãoRecôncavoSudoesteVale do Jiquiriçá

ACM Neto percorre 12 cidades em 7 dias na reta final das eleições municipais, dentre elas, Amargosa

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, cumpriu uma extensa agenda pelos municípios do interior da Bahia nos últimos sete dias, em preparação para as eleições municipais.

Além de diversas agendas em Salvador, no dia 22 de setembro, esteve em São Felipe, Dom Macedo Costa e Amargosa. Em 24 de setembro, visitou Madre de Deus e Feira de Santana. No dia 25, passou por Ilhéus e Lauro de Freitas, e no dia 27, visitou Vitória da Conquista e Itabuna. Em 28 de setembro, esteve em Ipiaú e, no dia 29, em Itapetinga.

Nos próximos dias, ACM Neto deve continuar percorrendo cidades para apoiar candidaturas locais e reforçar sua presença política na reta final da campanha. Nesta segunda-feira (30), o ex-prefeito de Salvador desembarca em Saubara e Dias D’ávila.

“Vamos tirar a Bahia do vermelho nessas eleições. A agenda está intensa nesses últimos dias, mas será recompensada com vitórias, se Deus quiser, no dia 6 de outubro”, disse Neto.

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo