AmargosaBahiaCidadesDestaqueVale do JiquiriçáVídeos

Presidente da COOPEIPE em Mutuípe fala da importância de equipamento recebido pelo Governo do Estado

Durante a visita do Governador Jerônimo Rodrigues a Amargosa nesta quarta-feira (25), a agricultura familiar também foi um dos segmentos beneficiados. Uma Unidade de Homogenização e Empacotamento de Farinha de Mandioca foi entregue na comunidade do Tabuleiro dos Coelhos.

Um caminhão baú também irá otimizar a logística de distribuição dos pequenos produtores de Amargosa e Presidente da Coopeipe de Mutuípe, fala sobre a importância do equipamento.

Cerca de R$ 2,3 milhões foram destinados para o setor pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo