AmargosaCidadesDestaqueEducaçãoVale do JiquiriçáVídeos

Estudante de Lajedo do Tabocal participa pela primeira vez nos Estruturantes da Secretaria da Educação

Flávia Almeida, que estuda no Colégio Estadual Fernando Presídio em Lajedo do Tabocal, se apresentou no Dance, na Confira os resultados da Etapa Territorial de apresentação dos projetos de arte e cultura em Amargosa nesta sexta-feira (20).

Aconteceram apresentações dos projetos de música, arte e literatura do Núcleo Territorial de Educação do Vale do Jiquiriçá (NTE 9) no Colégio Estadual Pedro Calmon, na Praça do Bosque e na Escola Municipal Almeida Sampaio, reunindo cerca de 300 estudantes.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo