
A Diretora do NTE Recôncavo que tem Santo Antonio de Jesus como sede, Rosane Veiga, falou da alegria de ter sido recebida carinhosamente pelo Vale do Jiquiriçá na abertura da Etapa Interterritorial do JEB que acontece em Amargosa, começando nesta terça-feira (20) e seguindo até quinta-feira (22).
A ação é desenvolvida pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), via NTE’s, através da Superintendência de Políticas da Educação Básica (SUPED), da Diretoria de Execução de Políticas para a Educação Básica (DiEx) e da Coordenação de Execução de Programas, Projetos e Ações para a Educação Básica (CEPPA).
