CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Caminhão tomba na BR 101, trecho pertence ao Entroncamento de Laje

Na manhã desta terça-feira (23) um caminhão com carga de manga acabou tombando, na BR-101, no trecho do Entroncamento de Laje, no Vale do Jiquiriçá.

Conforme vídeo publicado nas redes sociais, o veículo virou parado, inclusive moradores locais cortaram as cordas da carga, mesmo assim acabou tombando.

Felizmente o motorista, nem ninguém ficou ferido.

Populares informam que uma das causas foram as lombadas neste trecho e que precisa de atenção dos órgãos de manutenção da via, pois vários acidentes são registrados nos últimos dias.

()

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo