AmargosaCidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Animais soltos na BA 026 oferecem perigo para quem trafega próximo ao município de Amargosa

Já se tornou comum percorrer as estradas da região e flagrar animais soltos. Mais uma vez na BA 026, uma vaca foi encontrada solta, sem nenhuma corda, próximo a região da entrada de Acajú.

Por pouco o animal não atravessou a estrada e ocasionou um acidente quando o veículo passava pelo local, que já é perigoso por ser estreito e ter várias curvas.

A BA 026 é uma das movimentadas da região, liga os municípios de Amargosa e Santo Antônio de Jesus e dá acesso aos vizinhos, São Miguel das Matas, Elísio Medrado e Varzedo.

Cada dia que informamos sobre este fato aumenta a necessidade das autoridades competentes tomarem as devidas providências para evitar mais vidas ceifadas recorrentes de animais soltos em locais de tráfego de veículos, como é este caso.

Foto: Adileuza Barreto – Criativa On Line

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo