
Na manhã desta sexta-feira (02) um morador e motorista de São Miguel das Matas fez registro de um caminhão estacionado na praça Maria Madalena, de acordo com ele, estava atrapalhando o trânsito. Ele disse que estava em outro veículo grande não conseguiu passar pelo local.
“Cadê as autoridades que não veem isso? Será que vão deixar acontecer um acidente primeiro para depois tomar um providências” disse o morador, que também é motorista e faz transporte de passageiros no município miguelense.
Cenas como está são cada vez mais comuns em São Miguel das Matas e nos últimos anos esse problema têm se agravado. O poder público sempre fez vista grossa, destacou outro internauta, ressaltando outro problema recorrente nas ruas e na entrada da cidade.
“Outro fato que chama atenção de todos e ninguém toma providência, são as carretas paradas em várias ruas da cidade, inclusive na Baixa de Areia, próximo a ponte, colocando em risco que trafega pelo local”, ressalta o internauta.
