CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Pai, mãe e três filhos morrem após batida entre carro e carreta entre o município de Milagres e Brejões

Pai, mãe e dois filhos e um adolescente morrem após batida entre carro e carreta entre o município de Brejões a Milagres

De acordo com o que foi apurado até agora, o acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (17/01), na altura do KM 554, entre o município de Brejões a Milagres, região do Vale do Jiquiriçá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que ainda apura as causas da tragédia, a colisão envolveu uma carreta e um carro VW Gol, cujos ocupantes não resistiram, sendo o motorista do Gol, Flavio Costa Silva, e os passageiros Eunice Ribeiro de Jesus Costa (45), Gabriel Pereira Silva Trevizolo (16), Ingrid Flávia Ribeiro Costa (10) e Bernardo Flávio Ribeiro Costa (08).

As informações coletadas apontam que a família teria saído de Jequié e seguia com destino a Salvador, onde participaria de um aniversário

O motorista da carreta evadiu do local e a provável causa seria ultrapassagem indevida, Segundo a Polícia Rodoviária Federal, mas o caso será investigado.

Pai, mãe e três filhos morrem após batida entre carro e carreta entre o município de Milagres e Brejões
Foto: Reprodução – Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo