CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Prefeitura de Santa Inês entrega Cadastros da Agricultura Familiar aos agricultores do município

A Prefeitura de Santa Inês, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta quinta-feira (04), na comunidade do Itatiaia (Imbé), a entrega dos Cadastros da Agricultura Familiar (CAF) aos agricultores do nosso município, fomentando a economia local e gerando emprego e renda.

A inscrição no CAF garante ao produtor o acesso a diversas políticas públicas, com ele em mãos, é possível acessar o crédito rural no banco, se inscrever no programa Garantia Safra, comercializar seus produtos na merenda escolar, entre outros benefícios.

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo