AmargosaCidadesDestaquePolíticaVale do Jiquiriçá

Presidente da Associação de Moradores da Santa Rita em Amargosa agradece pelo Complexo Esportivo

O Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Santa Rita em Amargosa agradece ao prefeito Júlio Pinheiro por atender o seu pedido.

Obrigado! Prefeito Júlio Pinheiro sou eternamente grato por transformar meu sonho em realidade. Graças à sua gestão, tive a oportunidade da voz ao meu povo.

Gostaria de expressar minha gratidão por terem confiado em mim como representante da associação de moradores do Bairro de Santa Rita. É uma grande responsabilidade, mas também uma grande honra poder trabalhar em prol dessa comunidade tão querida.

A inauguração do Complexo Esportivo foi um momento de muita alegria para todos nós. Ver a felicidade estampada no rosto dos moradores foi gratificante e reafirmou a importância desse projeto. Não só proporcionamos um espaço maravilhoso para a prática de esportes e lazer, mas também geramos empregos e renda para a comunidade.

Além disso, é impossível não mencionar as impactantes mega obras realizadas pelo prefeito Júlio Pinheiro, que melhoraram significativamente a infraestrutura da cidade. Essas obras têm impulsionado o desenvolvimento econômico, atraindo investimentos e possibilitando um futuro ainda mais próspero para todos. Suas ações e políticas públicas têm sido verdadeiramente inspiradoras e servem de exemplo para outros Gestores. Conte sempre com o nosso apoio.


Saiba Mais:

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo