BrejõesCidadesPolíciaVale do Jiquiriçá

Homem é preso pela polícia militar por crime da Lei Maria da Penha, em Brejões

Na noite da última quinta-feira (07/12), a Polícia Militar de Brejões prendeu um homem, de 23 anos, por lesão corporal pela lei Maria da Penha, na rua do acampamento, no Distrito Serrana, no município de Brejões.

Por volta das 21:20, guarnição foi informada de uma ocorrência de violência doméstica, ao deslocar-se ao local, mantiveram contato com a vítima de 18 anos, que relatou ter sido agredida fisicamente e verbal pelo ex. companheiro, além de ter sido ameada.

Diante dos fatos apresentados, a polícia militar de Brejões deu voz de prisão ao agressor, conduzindo-o ao Plantão Policial em Jequié, com o apoio da viatura. Simultaneamente, a vítima foi levada ao plantão para prestar esclarecimentos e receber assistência necessária.

Após ser informada dos acontecimentos, a delegada de plantão Doutora Luana Lorena Costa Almeida decidiu ratificar a voz de prisão em flagrante do agressor, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo