CidadesDestaqueElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Animais soltos durante a noite podem causar grave acidente na BA 120 entre Elísio Medrado ao Entroncamento

Se durante o dia o perigo já é muito grande e põe em riscos a vida de quem trafega, imagine a noite quando a visibilidade diminui; Isso é o retrato de quem trafega pela BA 120 no trecho entre Elísio Medrado e o Entroncamento, com as constantes presenças de animais soltos na rodovia.

Relatos de pessoas que trafegam pela rodovia retratam medo e os riscos de todas as noites passar pelo local e se deparar com esses animais, que muitas das vezes obrigam os motoristas a parar os veículos e esperar o momento seguro de seguir viagem.

Um internauta que usa o transporte de estudantes para a universidade registrou imagens de um desses momentos em que o veículo ficou em meio aos animais.

Recôncavo no Ar

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo