CidadesDestaqueRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Briga entre estudantes em Santo Antônio de Jesus termina com uma adolescente ferida com facada

Duas estudantes, de 15 anos, brigaram na tarde desta terça-feira (17), na Rua Misael Maia, no local conhecido Espaço São João, em Santo Antônio de Jesus.

Durante o conflito, uma das garotas atingiu a outra com um golpe de faca no braço esquerdo. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e liberada após procedimentos médicos.

A vítima e seus responsáveis receberam apoio da guarnição do Coordenador de Operações do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para registrar ocorrência junto à autoridade policial na 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus (1ª D/T). A Polícia Civil investigará o caso.

Blog do Valente

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo