CidadesDestaqueVale do Jiquiriçá

Caminhão transportando amendoim tomba na BR-026, entre Planaltino e Nova Itarana

Carga é saqueada, diz polícia

Um caminhão Mercedes-Benz que transportava uma carga de amendoim tombou no fim da tarde deste domingo (08) na Rodovia BA-026, no trecho entre os municípios de Planaltino e Nova Itarana, no Vale do Jiquiriçá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o condutor, que teria sofrido lesões foi socorrido. Ainda segundo a polícia, com o tombamento do veículo, parte da carga se espalhou pela estrada e o restante foi saqueado por populares.

A PRE supõe que o motorista foi levado ao Hospital Municipal de Maracás e tenta manter contato com o mesmo. O caminhão permanece no local e será removido na manhã de segunda-feira.

Com informações do Blog Marcos Frahm

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo