Baixo-SulCidadesPolíciaVale do Jiquiriçá

Submetralhadora é apreendida no município de Gandu

Uma guarnição da 60ª CIPM, realizava o patrulhamento na zona urbana, quando foi informada através de denúncia à Central de Rádio, sobre tráfico de drogas naquelas imediações. Percebendo a presença dos policiais militares, os suspeitos que praticavam o delito, partiram em fuga. Sendo alcançada uma delas, e submetida à revista pessoal, sendo, portanto, identificada uma arma de fogo e outros objetos correlacionados.

Diante do exposto, foi feita a condução e apresentação na Delegacia Territorial de Gandu, com os materiais abaixo discriminados.

Material Apreendido:

▪︎01(uma) Submetralhadora, calibre .9mm, numeração: apagada.

▪︎07 (sete) munições, calibre 9mm, intactas, marca: CBC.

60ª CIPM – Via Atualiza Bahia

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo