CidadesDestaquePolíticaVale do Jiquiriçá

Professora e ex-primeira dama Carol tem nome ventilado para a disputa das eleições de Nova Itarana

O nome da professora da rede estadual, Caroline Damascena Pires, “Carol” vem ganhando destaque e aprovação da população de Nova Itarana- BA.

Devido ao cenário político atual do município,   algumas personalidades vem sendo ventiladas como possíveis nomes , e uma delas é da ex- primeira dama Carol, que esteve a frente por vários anos de duas grandes pastas  da cidade simultâneamente, Educação e Desenvolvimento Social. 

Caroline tem boa relação com a comunidade, especialmente entre os mais carentes onde sempre esteve atuando. 

Com informações de Marcos Cangussu

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo