BahiaCidadesPolítica

Em Oliveira dos Brejinhos, Jerônimo Rodrigues faz entregas para beneficiar a cadeia produtiva de ovinos e caprinos na região

Neste domingo (30), o governador Jerônimo Rodrigues estará em Oliveira dos Brejinhos, a partir das 10h, onde realiza entregas para fortalecer a ovinocaprinocultura no Território do Velho Chico.

Será entregue a Unidade de Produção de Ração, além de aquisição de máquinas, equipamentos e matrizes caprinos e ovinos, para a Cooperativa Central de Empreendimentos da Agricultura Familiar do Estado da Bahia (COOPEAF), beneficiando 408 famílias de agricultores familiares, com um investimento de R$ 4,2 milhões. Esta ação faz parte do Projeto Bahia Produtiva, coordenada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Na oportunidade, o governador participará da 18ª Feira do Bode, evento realizado pela Central de Associações de Fundo de Pasto, com exposições e comercialização de animais, comidas típicas e artesanatos.

Orientações à imprensa

O jornalista David Mendes irá acompanhar o governador em Oliveira dos Brejinhos, para atendimento à imprensa. Seu contato é (71) 9 9922-0572.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo