CidadesDestaquePolíticaRecôncavoSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVarzedo

Lideranças de Varzedo participam do aniversário de 132 anos de São Miguel das Matas

Gilmar Borba, Ari Bahia e Valter Lago, pretigiaram a sessão de aniversário de São Miguel das Matas.

Algumas lideranças políticas de Varzedo participaram nesta quinta-feira (08) da Sessão de aniversário de 132 anos do município vizinho de São Miguel das Matas.

Ari Bahia, Prefeito de Varzedo, em entrevista à Criativa On Line, falou da época em que esteve policial em São Miguel e que tem uma relação muito próxima com os miguelenses. Ainda respondeu sobre seu nome ser bem ventilado nas pesquisas para Pré-candidato a Prefeito. “Agradeço por meu nome está em destaque também neste município tão querido.”

Valtinho, Secretário de Infraestrutura, também parabenizou os miguelenses pelo aniversário e respondeu sobre sua pré-candidatura a Prefeito de Varzedo. “Se for da vontade da população estou com meu nome a disposição, estamos junto com Bahia e a disposição de todos os Varzedenses.”

Gilmar, vice-prefeito de Varzedo, esteve também na sessão de aniversário de São Miguel, parabenizou a população vizinha. Sobre sua pré-candidatura, ele disse que seu nome está também a disposição dos Varzedenses para o pleito do ano que vem. “A população quem vai escolher o melhor para a nosso município.”


Acompanhe abaixo toda a sessão solene gravada ao vivo pelo Faceboo:

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo