BahiaSaúde

Quinho cobra ministra da Saúde por piso da enfermagem

Em evento, prefeito e presidente da UPB reclama da falta de recursos e deputada pede tranquilidade

Em dia de visita da ministra da Saúde Nísia Trindade a Salvador, na manhã desta sexta-feira, na sede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), aliados dos governos Jerônimo Rodrigues (PT) e Lula (PT) discursaram e trouxeram à tona diferentes temas que impactam a Bahia.

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Belo Campo, Quinho, mostrou insatisfação pela quantidade de recursos que seu município recebe para a saúde. “O subsídio é de R$ 14 mil, enquanto os gastos são de cerca de R$ 200 mil”, disse.

A deputada federal e líder da bancada baiana na Câmara, Lídice da Mata (PSB), pediu tranquilidade. “Quero tranquilizar os prefeitos. Câmara e Senado não são inimigos. Através das emendas de bancadas, vamos ajudar o governo a tocar as políticas públicas”, discursou.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo