
Na tarde desta terça-feira, 25, o elenco do Vitória retornou as atividades e deu início a preparação para o compromisso diante do Londrina, válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O grupo foi dividido em dois durante as atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória por 3 a 0 diante do ABC, realizaram atividades de ordem regenerativa, musculação, corrida no campo, crioterapia e massagem.
O restante do elenco trabalhou em um dos campos do CT. Inicialmente, um rápido aquecimento comandado pelo assistente de preparação Vinícius Franco. O técnico Léo Condé promoveu treinamentos de posse de bola e campo reduzido.
Os goleiros fizeram trabalhos específicos da posição com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Em recuperação de um problema no jorleho esquerdo, Thiago Rodrigues treinou com movimentos limitados. Giovanni Augusto seguiu com o tratamento do edema na coxa.
O grupo volta trabalhar na tarde desta quarta-feira, 26, com portões fechados a imprensa. O jogo contra o Londrina está marcado para esta sexta-feira, 28, às 19h, no Barradão.
A Tarde
