CidadesDestaqueRecôncavoSanto Antônio de JesusSaúde

Em SAJ, menino de 4 anos, com pneumonia grave, aguarda na fila de regulação em para ser transferido

Neste sábado (22), uma mãe fez um apelo emocionado a fim de chamar a atenção de algum político, como o governador ou o secretário estadual de saúde, para que o filho de 4 anos seja transferido para um hospital de referência na capital baiana.

O menino, Joaquim Adriel Barreto Nunes, foi diagnosticado com pneumonia grave e está internado no Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.  Conforme informações, a criança precisou ser internada em uma UTI adulto por falta de vagas na pediatria. Neste domingo, após agravamento de seu caso, o pequeno precisou ser intubado.

 Conforme a mãe do garoto, ele precisa passar por procedimento cirúrgico de drenagem em um dos pulmões que está comprometido.

“Eu sou uma mãe, desesperada, pedindo ajuda para salvar meu filho. Ele deu entrada no Hospital Regional na quinta-feira às 19h30, fez todos os exames e deu pneumonia. Os remédios já não estão mais resolvendo e ele tem que ser transferido para drenar secreção de um dos pulmões. Estamos preocupados porque não sabemos quanto tempo ainda teremos que aguardar pelo leito. Nessa incerteza, o Adriel não melhora; ele geme de dor. Está respirando por aparelhos e isso nos deixa agoniados. Só quero que meu filho consiga ser transferido rapidamente. Estou desesperada apelando por ajuda”, disse emocionada.

Blog do Valente

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo