CidadesDestaquePiemonte do Paraguaçú

Motorista fica ferido após perder o controle e capotar carro na BA-493, em Itatim

A vítima estava trafegando sentido a Itatim, quando perdeu o controle do carro, bateu num barranco e capotou.

Um motorista ficou ferido após capotar o carro, na noite deste domingo, 02/04, na Rodovia BA-493, próximo ao povoado de Ponta Aguda, em Itatim.

A vítima estava trafegando sentido a Itatim, quando perdeu o controle do carro, bateu num barranco e capotou.

Uma equipe do SAMU de Santa Teresinha foi acionada, prestou socorro e encaminhou o homem ao Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus. Ele sofreu ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com informações, o homem, com identidade preservada, reside no Tanque da Laje, zona rural de Santa Teresinha.

Itatim News

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo