PolíciaVale do Jiquiriçá

Suspeitos de crimes morrem em confronto com a PM em Santa Inês

Operação ocorreu no bairro Baixada, pistola e submetralhadora foram apreendidas. Policial foi baleado.

Dois homens morreram numa operação policial no bairro da Baixada, em Santa Inês, por volta de 20h30min deste sábado (18). Eles foram identificados por Bruno Santos Almeida, 22 anos, e Roque Bispo de Assis Neto, 17 anos.

Segundo a assessoria do comunicação, policiais militares da 3ª Companhia do 19° Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento no bairro Baixada, quando foram surpreendidos por homens armados.

Os dois suspeitos foram baleados, sendo socorridos para o Hospital Maria Leandra, onde tiveram óbitos confirmados.

Um policial levou um tiro no quadril, ele foi socorrido, sendo levado ao Hospital Prado Valadares, e está fora de perigo. A identidade não foi revelada.

Uma pistola TANFOGLIO, Cal .45, numeração suprimida, uma submetralhadora de fabricação caseira, Cal 9mm e 05 (cinco) munições intactas cal 9mm, foram apresentadas na Delegacia Territorial.

O Departamento de Polícia Técnica de Jequié removeu os corpos na manhã deste domingo (19).

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo