AmargosaCidadesRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Diocese de Amargosa realiza Formação da Campanha da Fraternidade 2023

A Diocese de Amargosa (BA) realizou na manhã de sábado, dia 4, no Salão Paroquial da Paróquia São José do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, a Formação da Campanha da Fraternidade 2023, que terá como tema “Fraternidade e Fome”.

O encontro foi conduzido pelo Padre Natael Costa e pelo leigo Wilson Júnior, coordenador e membro, respectivamente, da equipe de campanhas da Diocese de Amargosa. Participaram da formação: padres, irmãs religiosas e leigos.

Ao Tribuna do Recôncavo, Wilson Júnior falou que, a partir do que foi compartilhado na formação as foranias vão fazer um diagnóstico pra ver a realidade das paróquias e construir as atividades práticas. Júnior ressaltou que nesses últimos anos as paróquias e comunidades da Diocese de Amargosa distribuíram cestas básicas para as comunidades carentes, principalmente, nos municípios afetados pelas fortes chuvas, mas é preciso sitematisar isso e conscientizar as pessoas para discutir com os poderes públicos a questão estrutural que também provoca a fome.

Tribuna do Recôncavo

Redação Criativa

A Criativa On Line é um Portal de Notícias que traz para o internauta as informações mais atualizadas sobre o que acontece na Bahia. Cidades, política, economia, esporte, clima, diversão e cultura. Tudo o que há de interessante nas mãos de quem precisa, basta clicar. E o mais importante: com interatividade! A Criativa On Line acredita que a opinião do seu público pode fazer a diferença, por isso mesmo dá oportunidade de votação para os visitantes, em enquetes que tratam de diversos assuntos, além de manter os comentários nas notícias, ampliando essa interatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo