
A Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, junto a Comissão de Monitoramento e Avaliação da Gestão Democrática Escolar, realizou na manhã de quinta-feira (02), a Eleição para escolha de Diretor (a) Escolar da Gestão Democrática (2023-2025), nas Escolas do Polo III (Escola Municipal Manoel Honorato Fonseca e Escola Municipal São Vicente).
O Secretário de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Silas Ribeiro, parabenizou a Comissão Eleitoral e todos que contribuíram para a realização desse processo, pois é um marco importante na Escola. Hoje a educação de São Miguel das Matas começa uma nova fase, a comunidade escolar está exercendo o seu direito, os alunos estão refletindo sobre a Gestão Escolar e isso é fundamental, onde todos os interesses giram em torno de uma Educação de qualidade.
A Eleição para escolha de Diretor(a) Escolar da Gestão Democrática (2023-2025), aconteceu também na Escola Municipal Professora Marlene Santos, na Muquiba, zona rural de São Miguel das Matas.
Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer / São Miguel das Matas.
Veja Vídeos e fotos abaixo:
