
O processo de eleição para Gestores e Vice-Gestores Escolares da Rede Municipal de Ensino de São Miguel das Matas já tem data marcada. A votação acontecerá nos dias 02, 03, 06, 07 e 08 de Fevereiro deste ano nas unidades escolares.
As normas para o processo de consulta eleitoral para provimento dos cargos de Diretor e Vice-Diretor para o biênio 2023-2025 foram publicadas no Diário Oficial do município, por meio do edital Nº 001/2023.
A participação dos professores, servidores, pais, responsáveis e estudantes acima de 12 anos no processo eleitoral é fundamental para ajudar a construir um futuro melhor para os estudantes Miguelenses.
É importante conhecer as propostas dos candidatos e decidir pela equipe gestora mais comprometida com a melhoria da qualidade de sua escola.
Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer / São Miguel das Matas
