
Vários moradores e turistas visitam a Praça Lourival Monte com ornamentação intitulada “Natal de Luz”. Já tradicional, o local fica ainda mais com o clima natalino e propício para as famílias se reunirem e registrarem fotos.
Quem estava por lá também foi a Influencer Brunna Campos. “Isso é importante pra gente que está na cidade, para nós amargosenses, para o comércio também, tendo uma decoração desta atrai pessoas para aqui, isso é muito bom e estou encantada.”
O registro com Brunna foi feito em gravação feita ao vivo pelo Facebook. Acompanhe abaixo:
Após dois anos sem realizar sua tradicional celebração de Natal, Amargosa retoma as festividades com uma programação de cinco dias e tendo o “Reencontro” como tema. A iluminação de Natal conta com mais de 110 mil lâmpadas, na Praça Lourival Monte.
Veja também no Youtube:
