Esportes

Richarlison lamenta eliminação: “parece que perdemos alguém próximo”

Estreante na Copa do Mundo, camisa 9 foi artilheiro da seleção com três gols

Depois da eliminação na Copa do Mundo no Catar após perder para a Croácia nos pênaltis no último domingo, 9, alguns jogadores começaram a fazer publicações em suas redes sociais lamentando a derrota. Um desses jogadores foi o atacante Richarlison, que neste sábado, 10, relatou não ter sequer conseguido dormir após a derrota. 

“Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra caral**. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título”, disse o camisa 9 da Seleção Brasileira.

Richarlison foi o artilheiro do Brasil na Copa do Mundo com três gols e comparou a dor da eliminação com a sensação de luto. 

“E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte… Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida. A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso – alguns (ou muitos) nem terão outra chance”, completou Richarlison.

Para completar, o atacante aproveitou e agradeceu o carinho da torcida brasileira. “Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vocês e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi. Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vocês torcendo juntos de novo!”, completou.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo