DestaqueEsportes

Brasil goleia Coreia do Sul e enfrenta Croácia nas quartas de finais

Seleção marca quatro gols no primeiro tempo e volta a campo na próxima sexta

Brasil e Coreia do Sul se enfrentaram na tarde desta segunda-feira, 5, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A Seleção não tomou conhecimento dos adversários e venceu pelo placar de 4 a 1, marcando todos os gols no primeiro tempo. 

A vantagem começou a ser construída com o atacante Vini Jr aos sete minutos. Aos 13′, Neymar aproveitou cobrança de pênalti e ampliou o marcador. O Brasil ainda marcou com Richarlison e Lucas Paquetá. 

No segundo tempo, Paik Seung-Ho diminuiu para a Coreia do Sul, fazendo o gol de honra da seleção, que está fora da Copa do Mundo. 

Nas quartas de final, a seleção brasileira encara a Croácia, na próxima sexta-feira, 9. O duelo será realizado às 12h, no Estádio da Cidade da Educação.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo