CidadesVale do Jiquiriçá

Vem ai o 1° Fórum de Cultura de Santa Inês nesta sexta-feira, 02

O evento acontece na próxima sexta-feira (02/12), das 8h às 13h , na Câmara de Vereadores de Santa Inês e terá como tema: MEMÓRIA GERA FUTURO, CONHECIMENTO GERA ESPERANÇA!

Conhecer nossas raízes é imprescindível para fortalecer nossa identidade. Ter clareza do chão que pisamos, é ponto de partida necessário para avançarmos na construção de um futuro melhor.
Nessa perspectiva, o 1° Fórum de Cultura do Município de Santa Inês é um espaço de articulação, intervenção, troca de experiências e debate, visando construir alternativas para o desenvolvimento social e cultural do município através das políticas culturais, com a participação ativa da sociedade civil.

Desse modo, nosso tema: ‘MEMÓRIA GERA FUTURO, CONHECIMENTO GERA ESPERANÇA’, dialoga com a necessidade da valorização e fortalecimento de nossa história e das nossas tradições populares, com o objetivo de proporcionar interação entre o tradicional e o contemporâneo. Nesse sentido, é essencial que tenhamos consciência de nosso potencia enquanto fazedores de cultura para sermos multiplicadores de conhecimento e construtores do futuro que desejamos.

https://www.instagram.com/p/CljJPlsrD4A/

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo