CidadesDestaqueElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Motociclista se envolve em acidente com cavalo na zona rural de Elísio Medrado

Acidente aconteceu na localidade do Serrote.

Um motociclista se envolveu em um acidente de motocicleta ao bater em um cavalo na zona rural de Elísio Medrado na noite desta quarta-feira (02).

Ele foi socorrido pela equipe de saúde em uma ambulância para o hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt onde encontra-se em atendimento.

A vítima do acidente encontra-se bem, com alguns hematomas, inclusive no tórax e passará por exames de imagens nesta quinta-feira.

O animal estava sendo guaiado pelo responsável que sinalizou para a vítima, mas não deu tempo de parar, vindo a bater contra o animal.

Familiares da vítima informaram que o proprietário do animal está acompanhando a o mesmo no hospital e dando todo suporte.

Recôncavo no Ar

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo