Esportes

Bahia aprimora parte tática para jogo contra o Grêmio no domingo

Eduardo Barroca buscou um aprimoramento tático do time para encarar os gaúchos

O Bahia seguiu nesta quinta-feira, 13, mais um dia de treinamento para o duelo contra o Grêmio, programado para domingo, 16, às 16h, na Arena Grêmio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Eduardo Barroca montou mais uma atividade tática e testou um possível time do Tricolor para o duelo contra a equipe gaúcha, incluindo um trabalho específico com jogadores da parte ofensiva.

A novidade ficou por conta da presença do lateral-esquerdo Matheus Bahia. O jogador participou da atividade inicial com todo o grupo e depois realizou um trabalho de transição. Já o goleiro Danilo Fernandes deu sequência à sua recuperação trabalhando na academia e na fisioterapia.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira,14, novamente no CT Evaristo de Macedo, e na sequência a delegação segue para o Rio Grande do Sul.

A Tarde

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo