DestaqueEsportesSão Miguel das MatasVale do Jiquiriçá

Miguelense se destaca em trilha na Praia do Forte em Mata de São João

Esporte em dupla vivendo o clima do Desafio Latitude 2022.

Alex Souza, filho de São Miguel das Matas e Cabeleireiro, que reside em Salvador, foi destaque neste sábado (08) numa corrida em uma trilha de 15 k em Praia do Forte na Reserva Sapiranga em Mata de São João, Território Metropolitano.

Disputamos na categoria dupla mista eu e Jocineide numa prova dura com muitos obstáculos de mata fechada, mas, graças a Deus conseguimos o segundo lugar geral, destaca Alex.

Desafio Latitude mantém o seu formato de dois evento em um, sendo o sábado dedicado aos valentes corredores de Trail Run e domingo para os amantes do Mountain Bike.

O formato de competição em dupla também será mantido, com a experiência de compartilhar uma competição é a ponte de uma cumplicidade que se cria para toda vida.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo