Esportes

“Não fiquei satisfeito”, fala Alan Santos sobre proposta do Vitória

O volante Alan Santos não gostou da proposta de renovação

Na lista de prioridade para permanecer no time em 2023, entre os cinco escolhidos pela diretoria e comissão técnica do clube, o volante e zagueiro Alan Santos se manifestou e reclamou da proposta feita pelo Vitória para renovar o seu vínculo para a próxima temporada.

“Recebi uma proposta do Vitória que não me agradou, não me senti valorizado, não fiquei satisfeito. Foi feita, em meio a negociação, uma contraproposta pelo meu empresário, mas o Vitória não mostrou qual é a sua realidade para fazer uma contraproposta para mim”, declarou o jogador em postagem nas redes socais.

A declaração acontece após o presidente do clube, Fábio Mota, dizer que a permanência do atleta ser difícil por conta da diferença entre as propostas apresentadas.

om a camisa do Vitória, o zagueiro, 31 anos, atuou em 25 oportunidades e foi peça importante na campanha que garantiu acesso ao time baiano para a Série B de 2023.

A Tarde

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo