Esportes

Técnico Eduardo Barroca já comandou primeiro treino no Tricolor

O treinador vai comandar a equipe na tentativa de assegurar o acesso para a Série A

Anunciado para substituir Enderson Moreira, demitido após a derrota para a Chapecoense, o técnico Eduardo Barroca já comandou o primeiro treino no Tricolor visando o jogo contra com o Novorizontino, programado para terça-feira, 4, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o jogo no interior de São Paulo, o novo técnico do Tricolor vai contar com os reforços do meia Daniel, que estava entregue ao departamento médico, e do atacante Rodallega, voltando depois de cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Operário.

O Bahia é o terceiro colocado com 52 pontos conquistados e briga para se manter no G-4, que o garante uma vaga na Série A da próxima temporada. O Esquadrão está com cinco pontos a mais que o Ituano, atual quinto colocado na Segundona.

A Tarde

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo