
Nos últimos dois anos, a população vem acompanhando hora com surpresa hora com credibilidade o mandato do vereador Robert de Alemão (PDT), que foi o que mais aprovou projetos no ano de 2021. Seu nome vem sendo destaque devido a diversas ações que o diferenciam dos demais.
Mesmo sendo ventilado por alguns como uma possibilidade de nome para o cargo de prefeito em 2024, Robert relatou à Criativa que “o que me preocupa agora é trabalhar e trabalhar cada vez mais por São Miguel, o futuro é resultado do que plantamos”.
Em meio ao evento político realizado na cidade na última sexta-feira (23) no largo do Onha com a presença do vereador e presidente da câmera Zé Pires, o ex-prefeito e médico Dr. Reinaldo Sandes, Neto Sandes, das ex-vereadoras Vaninha e Soraia, ex-vice-prefeito Mica e diversas outras lideranças, a candidata Roberta Roma que, como dito por Robert, trouxe algumas ações para cidade como retroescavadeira, alevinos, tanques e cestas básicas, surpreendeu a todos e fez menção a essa possível futura candidatura. Será que está se desenhando e se construindo um novo nome?
