DestaqueElísio MedradoEntretenimento

Fenômeno Kevi Jonny é a terceira atração confirmada da Jegada em dezembro

A Jegada não poupou esforços para montar a melhor grade de toda a sua história. Para se juntar a Wesley Safadão e Tarcísio do Acordeon, está confirmada a presença de Kevi Jonny na melhor festa do interior baiano, que será realizada dia 11 de dezembro, em Elísio Medrado.

O fenômeno do arrocha promete embalar os corações da galera com sucessos do seu novo trabalho, “Com Amor, Kevi Jonny”. Uma das canções mais ouvidas Brasil afora é “Te Love”, que após oito dias de lançamento no YouTube já contava com quatro milhões de visualizações.

Kevi Jonny já tem uma história com a Jegada. No ano passado, fez uma das melhores apresentações do evento, levando o público ao delírio com sucessos autorais e de outros artistas. Em 2019, o baiano, de Senhor do Bonfim, foi eleito pelo público como o melhor show da Jegada.

Os ingressos para a 18ª Jegada começarão a ser vendidos em breve. Este ano, o evento terá muitas novidades nos serviços e na estrutura. Será a maior edição de todos os tempos! Siga a Jegada nas redes sociais (@jegada) e fique por dentro de tudo que vai rolar na melhor festa de verão do interior da Bahia.

https://www.instagram.com/p/Cid7rxjrWe5/?utm_source=ig_web_copy_link

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo