
Na corrida pela presidência da Câmara de Vereadores, depois de Evandro Andrade, Lai Barreto e Charles, agora o nome sondado é o de Aurelino de Jesus Cerqueira, Léo de Afonso. Na sua segunda gestão como legislador, Léo de Afonso está sendo sondado pela base política do Democratas.
Nascido aos 08/09/1977, ele é filiado ao PV – Partido Verde e foi um dos vereadores mais atuantes na atual conjuntura. Agente de Saúde, ele concluiu o Ensino Médio e vê a possibilidade clara de se tornar o Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas com naturalidade.
Recentemente, Léo concedeu uma entrevista a Criativa e lembrou que os quatro anos como Legislador o fez amadurecer muito. As conversações continuam e até o dia 1º, muita coisa pode acontecer.
Redação da Criativa On Line
