Cidades

Idoso de Ipiaú morre após motocicleta ser atingida na traseira por carro na BR-330

Um motociclista de 72 anos morreu em um acidente no final da tarde dessa sexta-feira (8), na BR-330, trecho entre Barra do Rocha e Ipiaú. A motocicleta foi atingida na traseira por um automóvel da Prefeitura de Gongogi. Os dois veículos seguiam sentido Ipiaú quando ocorreu o acidente.

Após a colisão, o condutor da moto foi arremessado e caiu próximo a uma cerca, morrendo no local. O veículo de duas rodas ficou preso à frente do automóvel e foi empurrado por cerca de 100 metros. Conforme do Blog Giro em Ipiaú, duas pessoas que estavam no carro da prefeitura chegaram a ser encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú, mas sem gravidade. O motorista não foi encontrado no local.

O motociclista era morador da antiga Rua da Batateira, centro de Ipiaú, identificado como Altemir Nunes Souza, conhecido pelo apelido de ”Temir”, e trabalhava vendendo medicamentos naturais em cidades vizinhas. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a remoção do corpo e encaminhar para o IML.

Blog Marcos Frahm

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo