Polícia

Homem é flagrado roubando delicatessen completamente nú

Um homem foi flagrado roubando uma delicatessen no bairro da Barra, em Salvador. As imagens das câmeras de segurança do local flagraram o suspeito roubando a loja, completamente nú. O caso aconteceu às 5h de segunda-feira (28), quando o estabelecimento comercial estava fechado.

Segundo informações da proprietária do estabelecimento, o homem roubou cerca de R$ 2 mil do caixa do estabelecimento. Segundo a comerciante, o suspeito entrou no estabelecimento através de uma casa abandonada vizinha da loja. Ela ainda encontrou um buraco pequeno na parede.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia Civil da Barra, que investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, a unidade expediu a guia pericial e colheu as informações cedidas pela dona do estabelecimento. A apuração do caso está em andamento.

Metro1

Ivanildo Bastos

Ivanildo Bastos é comunicador, radialista e locutor, atualmente cursando Jornalismo. Licenciado em Biologia, atua como repórter da Criativa On Line há 22 anos, destacando-se pela experiência, dedicação e compromisso com a informação de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo