EsportesRecôncavoSalvadorSão Miguel das MatasVale do JiquiriçáVídeos

Mervec de Vera Cruz e Castro Alves fazem a final da Copa São Miguel de Base

Oito equipes das cidades de Castro Alves, Conceição do Almeida, Vera Cruz, Tairu, Conceição da Feira e Ipiaú participaram da Copa São Miguel de base, que começou na quinta-feira (24) e termina neste domingo de carnaval.

Mervec x Tairu e Castro Alves x Juventus de Conceição da Feira, fizeram as semifinais da competição. Os jogos aconteceram no período da manhã e o Mervec venceu de 1 x 0, enquanto que o empate em 0 x 0, classificou os castro-alvenses por conta da campanha, os garantiu na grande final.

São Miguel das Matas tamb´me participou da competição e ficou nas quartas de finais. Nal Baiano que comanda a Base do Camaçariense, acompanhou a grande final de olho nos novos talentos.

O Portal Criativa On Line esteve presente e toda cobertura da brande final, você confere no Programa Direto da Redação com apresentação de Ivanildo Bastos nesta segunda-feira (28) às 18:30 ao vivo pelo YouTube e Facebook da Criativa.

Magno Bastos

Fez Rádio e TV, Pedagogia é Especialista em Direito Educacional, Cronista Esportivo, Mestre de Cerimônia Locutor, Repórter, Apresentador e Produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo